Fraude e Corrupção em Portugal e no Brasil em análise no novo curso do ISCSP

21 dezembro 2022

As candidaturas ao novo curso “Fraude e Corrupção: Políticas e Medidas de Controlo e Prevenção em Portugal e no Brasil”, do ISCSP-ULisboa decorrem entre 12 de dezembro de 2022 e 12 de fevereiro de 2023.

Explorar e problematizar os conceitos teóricos relativamente aos fenómenos da fraude e da corrupção em Portugal e no Brasil, incluindo as componentes explicativa e as consequências destes fenómenos é o principal objetivo do Curso de Formação Especializada “Fraude e Corrupção: Políticas e Medidas de Controlo e Prevenção em Portugal e no Brasil” do ISCSP-ULisboa.

Este é um curso que decorre no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP), organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (IFOR) do ISCSP-ULisboa.

O curso “Fraude e Corrupção: Políticas e Medidas de Controlo e Prevenção em Portugal e no Brasil” irá realizar-se num regime de ensino à distância/online. As candidaturas para a primeira edição estão abertas até 12 de fevereiro de 2023.

⇒ Conheça o Curso de Formação Especializada “Fraude e Corrupção: Políticas e Medidas de Controlo e Prevenção em Portugal e no Brasil” aqui.