ISCSP abre 2.ª edição do curso “Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual e Cuidados Paliativos”

23 junho 2022

O Curso de Formação Especializada “Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual e Cuidados Paliativos” tem as candidaturas abertas para a 2.ª edição até 18 de setembro de 2022.

O Instituto de Formação e Consultoria do ISCSP (ISCSP-IFOR) vai abrir a 2.ª edição do Curso de Formação Especializada “Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual e Cuidados Paliativos”.

Este curso tem como objetivo promover a reflexão sobre a relevância das competências associadas à inteligência emocional e inteligência espiritual na intervenção em cuidados paliativos, desenvolver competências pessoais e profissionais no exercício da humanização em cuidados paliativos e promover redes de partilha e de investigação participativa sobre práticas profissionais no domínio dos cuidados paliativos.

As candidaturas ao curso “Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual e Cuidados Paliativos” estão abertas até 18 de setembro de 2022.