ISCSP abre candidaturas ao Curso de Formação Especializada "Aconselhamento Psicossocial (Counselling) na Intervenção Social”

17 fevereiro 2020

As candidaturas a este curso estão abertas de 17 de fevereiro a 17 de março de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Aconselhamento Psicossocial (Counselling) na Intervenção Social”, no âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), entre 17 de fevereiro e 17 de março de 2020.

Este curso visa abordar o Counselling enquanto relação de ajuda aplicável a diferentes problemáticas e situações no campo da intervenção social e, desta forma, permitir aos formandos apreender os princípios fundamentais e as competências básicas do Counselling e utilizar as técnicas de aconselhamento psicossocial nas suas intervenções, a fim de promover o desenvolvimento psicossocial, bem-estar e autonomia dos seus utentes/clientes.

As candidaturas terminam no dia 17 de março de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Aconselhamento Psicossocial (Counselling) na Intervenção Social”, aqui.