ISCSP abre candidaturas ao Curso de Formação Especializada “Psicologia Positiva Aplicada”

28 setembro 2020

As candidaturas a este curso decorrem até ao dia 30 de outubro de 2020.

O Curso de Formação Especializada “Psicologia Positiva Aplicada” é o novo curso do ISCSP-iFOR, com candidaturas abertas entre 28 de setembro e 30 de outubro de 2020.

Este curso tem como objetivo elaborar um projeto de investigação aplicado, enraizado na ciência da psicologia positiva e realizado em ambiente à escolha do(a) aluno(a), dependendo da sua área de interesse e foco de ação. A formação destina-se a um público alargado de áreas diversas como empresários, dirigentes e quadros de empresas, coach, psicólogos/as, políticos, economistas, professores e educadores, profissionais de saúde, profissionais que trabalham em intervenção social e comunitária, entre outros. Tem como requisitos que os mesmos tenham já formação de base e/ou experiência prática em psicologia positiva. Para tal, os candidatos serão alvo de uma seleção através de análise curricular e entrevista.

Este curso é organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), através da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV).

Conheça aqui o novo curso do ISCSP-iFOR.