ISCSP abre candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Aconselhamento Psicossocial (Counselling) na Intervenção Social”

26 julho 2021

As candidaturas a este curso estão abertas de 21 de julho a 19 de setembro de 2021.

O Instituto de Formação e Consultoria (iFOR) do ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Aconselhamento Psicossocial (Counselling) na Intervenção Social”, no âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), entre 21 de julho e 19 de setembro de 2021.

Este curso aborda o Counselling enquanto relação de ajuda aplicável a diferentes problemáticas e situações no campo da intervenção social e, desta forma, permite aos formandos apreender os princípios fundamentais e as competências básicas do Counselling e utilizar as técnicas de aconselhamento psicossocial nas suas intervenções, a fim de promover o desenvolvimento psicossocial, bem-estar e autonomia dos seus utentes/clientes.

Os profissionais com atividade que envolva a intervenção social e a relação de ajuda têm neste curso uma opção para valorizar o seu percurso pessoal e profissional.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Aconselhamento Psicossocial (Counselling) na Intervenção Social”, aqui.