ISCSP cria Curso de Formação Especializada em “Psicologia Política”

18 julho 2022

A primeira edição do Curso de Formação Especializada “Psicologia Política” tem candidaturas abertas até 18 de setembro.

O Curso de Formação Especializada “Psicologia Política”, é uma nova aposta do Instituto de Estudos Políticos e Estratégicos (ISCSP-IEPE), unidade orgânica do ISCSP-ULisboa que visa desenvolver, com elevado rigor e qualidade máxima, conhecimentos e competências em áreas específicas, aumentando a valorização das mais variadas atividades profissionais, bem como do Curriculum Vitae.

No curso em “Psicologia Política” procura-se desenvolver competências no plano da compreensão e análise dos fenómenos do campo da psicologia política, fornecer bases para o estudo do comportamento e atitudes de voto, bem como de bases para o desenvolvimento de estratégias de intervenção a nível prático da psicologia política aliada a contextos eleitorais e políticos.

O Curso de Formação Especializada “Psicologia Política” é direcionado para todos os interessados no estudo e prática dos fenómenos da psicologia política. As candidatura para a primeira edição estão abertas até 18 de setembro de 2022.