ISCSP-IEPE lança Curso de Formação Especializada “Tomada de Decisão Estratégica”

7 outubro 2021

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 20 de novembro de 2021.

O Instituto de Formação e Consultoria (IFOR) do ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o novo curso “Tomada de Decisão Estratégica”, no âmbito do Instituto de Estudos Políticos e Estratégicos (ISCSP-IEPE), até ao dia 20 de novembro de 2021.

Com a coordenação do Professor Heitor Barras Romana, esta formação pretende dotar os participantes de conteúdos operativos e teóricos sobre modelos de tomada de decisão, fatores que influenciam o ambiente estratégico, o impacto de crises na tomada de decisão e a sua gestão. Pretende dar também ênfase à importância dos fatores culturais na tomada de decisão.

O público-alvo do curso são dirigentes e quadros superiores de instituições do Estado e de outras entidades públicas e privadas, com destaque para o setor de gestão e de topo de empresas, mas também estudantes e investigadores/as da área dos Estudos Políticos e Estratégicos.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Tomada de Decisão Estratégica”, aqui.