ISCSP-IFOR abre candidaturas para nova edição do Curso de Formação Especializada “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais”

14 janeiro 2022

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 14 de fevereiro de 2022.

Com uma 1.ª edição realizada em 2020, o Curso de Formação Especializada “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais” regressa à oferta de cursos organizados pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR).

O curso, realizado no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP) do ISCSP, tem candidaturas abertas para a 2.ª edição entre 14 de janeiro e 14 de fevereiro de 2022. A formação visa dotar os alunos de capacidades de pesquisa e obtenção de dados espaciais disponibilizados de forma gratuita em diversas plataformas web. Com esses dados deverão saber prepará-los para poderem ser usados em Sistemas de Informação Geográfica obedecendo a standards e critérios de organização e boas práticas.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais”, aqui.