ISCSP-iFOR abre inscrições para curso “Abordagens Sociais à Criminalidade”

12 outubro 2022

O Curso de Formação Especializada “Abordagens Sociais à Criminalidade” tem candidaturas abertas de 26 de setembro a 27 de novembro de 2022

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Especializada “Abordagens Sociais à Criminalidade” do ISCSP-ULisboa, que tem como objetivo de abordar as questões psicossociais do impacto da atividade criminal, designadamente, em algumas áreas específicas da criminalidade contra pessoas, bem como algumas ferramentas práticas de análise do crime.

O curso “Abordagens Sociais à Criminalidade”, organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), no âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), destina-se a estudantes e profissionais das diferentes áreas das ciências sociais e humanas, das ciências jurídicas, da saúde e dos serviços de emergência, entre outros.

As candidaturas estão abertas entre 26 de setembro e 27 de novembro de 2022.

⇒ Conheça o curso de Formação Especializada “Abordagens Sociais à Criminalidade" aqui.