Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-IFOR aposta em curso em “Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica”

14 junho 2022

O Curso de Formação Especializada “Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica” tem candidaturas abertas até 18 de setembro.

O Curso de Formação Especializada “Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica” é organizado pelo Instituto de Estudos Políticos e Estratégicos (ISCSP-IEPE) e está desenhado para responder às necessidades de formação específica dos/as profissionais de associações empresariais, setoriais, industriais.

Destinado a profissionais de associações empresariais, setoriais ou industriais que pretendam robustecer a sua capacidade de gerir e liderar associações numa perspetiva de aumentar a influência e a promoção externa dos/as seus/as associados/as num ambiente de grande complexidade e competitividade, o curso de especialização em  Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica pretende oferecer ferramentas de gestão e de liderança para o desenvolvimento sustentado e sustentável das associações, capazes de responder aos desafios do futuro.

As candidaturas para a primeira edição do curso em "Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica" decorrem online, até 18 de setembro.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar