ISCSP-IFOR organiza nova edição do Curso de Formação Especializada "Supervisão em Serviço Social"

26 julho 2021

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 20 de novembro de 2021.

Instituto de Formação e Consultoria (IFOR) do ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para a 5.ª edição do Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social”, no âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), entre 21 de julho e 20 de novembro de 2021.

Com a coordenação científica da Professora Maria Irene Carvalho e coordenação executiva da Professora Carla Ribeirinho, docentes do ISCSP, este curso pretende melhorar a performance dos assistentes sociais e desenvolver competências para a supervisão pedagógica e profissional em Serviço Social ao nível educativo, de apoio e de coordenação.

Por outro lado, o curso procura promover a reflexão sobre os benefícios e os constrangimentos da supervisão, as oportunidades para desenvolvimento da reflexividade crítica a partir das necessidades desencadeadas pela prática profissional em Serviço Social.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Supervisão em Serviço Social, aqui.