ISCSP-IIPS abre candidaturas ao curso "Abordagens Sociais à Criminalidade"

14 janeiro 2022

As candidaturas a este curso estão abertas até 14 de fevereiro de 2022.

“Abordagens Sociais à Criminalidade” é o novo Curso de Formação Especializada do ISCSP, organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR), no âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS), e tem candidaturas abertas até ao dia 14 de fevereiro de 2022.

O curso irá abordar questões psicossociais da atividade criminal em geral e de alguns tipos de crimes em particular, compreendendo a sua relevância e aplicabilidade nas intervenções preventivas e reparadoras. Com a coordenação da Professora Maria José Núncio, a formação que pretende ainda dotar os alunos de instrumentos e ferramentas essenciais de análise criminal, destina-se a estudantes e profissionais das diferentes áreas das ciências sociais e humanas, das ciências jurídicas, da saúde e dos serviços de emergência.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Abordagens Sociais à Criminalidade”, aqui.