Nova turma de cidadãos ucranianos termina o Curso de Língua Portuguesa A1

3 fevereiro 2023

No passado dia 30 de Janeiro de 2023, o ISCSP-ULisboa, recebeu a segunda turma do Curso de Língua Portuguesa A1 (curso realizado ao abrigo de Responsabilidade Social para auxílio a refugiados do conflito na Ucrânia) para a cerimónia de entrega de diplomas dos alunos que concluíram com sucesso o respectivo curso.

O curso decorreu entre o mês de Novembro e Dezembro e contou com a participação de 25 alunos.

Os alunos mostraram entusiasmo na aprendizagem de uma nova língua desde o primeiro dia, sendo este o curso a rampa de lançamento para novos desafios de aprendizagem e novas oportunidades.

O ISCSP orgulha-se de ter feito parte da vida destes alunos que, devido às actuais circunstâncias, veem agora Portugal como a sua nova casa.