Novo curso do ISCSP-IFOR forma profissionais para recrutamento, seleção e acolhimento de migrantes

14 janeiro 2022

Conheça este curso e candidate-se até ao dia 14 de fevereiro de 2022.

A Escola de Liderança e Inovação (ISCSP-ELINOV) e o Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-IFOR) preparam a 1.ª edição do Curso de Formação Especializada “Recrutamento, Seleção e Acolhimento de Migrantes”, com candidaturas abertas até 14 de fevereiro de 2022. O curso realiza-se em regime de ensino à distância/online.

O objetivo do curso é sensibilizar e formar profissionais de gestão de recursos humanos para as boas práticas de gestão de processos de recrutamento, seleção e acolhimento de migrantes. Serão abordadas as politicas de diversidade e inclusão profissional de migrantes, bem como os processos de contratação de cidadãos estrangeiros.

Esta é uma oportunidade para um maior conhecimento dos profissionais de gestão de recursos humanos sobre este tema. Atualize/Aprofunde os seus conhecimentos.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Recrutamento, Seleção e Acolhimento de Migrantes”, aqui.