“Recrutamento, Seleção e Acolhimento de Migrantes”: novo curso iFOR

4 janeiro 2023

As candidaturas para o curso “Recrutamento, Seleção e Acolhimento de Migrantes” estão abertas até 12 de fevereiro de 2023.

A Escola de Liderança e Inovação (ISCSP-ELINOV) e o Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-IFOR) abriram candidaturas para a primeira edição do Curso de Formação Especializada “Recrutamento, Seleção e Acolhimento de Migrantes”. O curso realiza-se em regime de ensino à distância/online.

O objetivo do curso é sensibilizar e formar profissionais de gestão de recursos humanos para as boas práticas de gestão de processos de recrutamento, seleção e acolhimento de migrantes. Serão abordadas as políticas de diversidade e inclusão profissional de migrantes, bem como os processos de contratação de cidadãos estrangeiros.

Esta é uma oportunidade para um maior conhecimento dos profissionais de gestão de recursos humanos sobre este tema.

As candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Recrutamento, Seleção e Acolhimento de Migrantes” decorrem entre 12 de dezembro de 2022 e 12 de fevereiro de 2023.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Recrutamento, Seleção e Acolhimento de Migrantes”, aqui.