Inscrição à Época Especial de Avaliação

29 maio 2023

O ISCSP-ULisboa informa que já se encontram a decorrer as inscrições para os exames à Época Especial de 1º semestre.

Informamos que têm acesso à época especial de avaliação, os estudantes com os seguintes estatutos:

a) Estudantes finalistas*;

b) Trabalhadores-estudantes;

c) Dirigentes associativos de associações de caráter juvenil;

d) Mães e pais estudantes;

e) Atletas de alta competição;

f) Atletas universitários;

g) Bombeiros e outras situações abrangidas pela lei;

h) Estudantes Erasmus**;

i) Estudantes com o estatuto de necessidades educativas especiais.

Os estudantes com os estatutos acima mencionados podem realizar até ao máximo de seis unidades curriculares em época especial.

* Os estudantes considerados finalistas são os que no inicio do ano letivo tenham realizado a inscrição a todas as unidades curriculares para concluir o curso

** Os estudantes Erasmus podem realizar em época especial todas as unidades curriculares que não obtiveram aproveitamento no decorrer do programa Erasmus, não estando abrangidos pelo limite de inscrição a seis unidades curriculares.

Os alunos de Estágio II do curso de Licenciatura em Serviço Social têm que também efetuar a inscrição à época especial, à semelhança das outras unidades curriculares.

Informamos que o calendário de exames da época especial, só é disponibilizado após o término do prazo das inscrições.

A época especial tem a seguinte calendarização:

Unidade curriculares de 1ºsemestre

Unidade curriculares de 2ºsemestre

Período de inscrição: 29 de maio a 18 de junho

Período de inscrição: 03 a 09 de julho

Divulgação das datas das provas: 23 de junho

Divulgação das datas das provas:12 de julho

Realização da provas: 10 a 14 julho

Realização da provas: 17 a 21 de julho

A inscrição à época especial de exames é realizada através da plataforma FenixEdu através do seguinte diretório: Aluno Inscrever Avaliação em Exames Selecionar o período Inscrever.