Campanha especial de início do 2.º semestre: Edições ISCSP com 50% de desconto

17 fevereiro 2020

Aproveite a promoção de 50% nas coleções das Edições ISCSP entre os dias 17 de fevereiro e 17 de março de 2020.

O ISCSP-ULisboa cria uma nova campanha especial de desconto nas coleções das Edições ISCSP para alunos dos diferentes ciclos de estudo do Instituto, formandos dos cursos de Pós-Graduação do ISCSP-IEPG e formandos dos Cursos de Formação Especializada do ISCSP-IFOR. O desconto de 50% é válido entre os dias 17 de fevereiro e 17 de março.

As coleções abrangidas pela campanha promocional são: a Coleção de Estudos Políticos e Sociais; a Coleção de Estudos sobre o Oriente; a Coleção de Estudos sobre Género; a Coleção de Estudos sobre a CPLP; a Coleção Edições de Aniversário e os Manuais Pedagógicos.

As edições podem ser adquiridas na Livraria do ISCSP-ULisboa, no piso -1. Para mais informações contactar a Livraria do Instituto através do e-mail livraria@iscsp.ulisboa.pt.