Candidaturas abertas aos Doutoramentos do ISCSP-ULisboa para o ano letivo 2019/2020

4 março 2019

As candidaturas a todos os cursos de doutoramento em oferta no ISCSP-ULisboa no ano letivo 2019/2020 decorrem entre o dia 4 de março e o dia 28 de agosto de 2019.

A análise das candidaturas submetidas e validadas decorre em três fases e de acordo com o seguinte calendário.

Fase Prazos Vagas por curso
1.ª Fase Candidaturas  4 de março a 30 de abril Doutoramento 10
Resposta até 15 de maio Doutoramentos em AP e CP 15
2.ª Fase Candidaturas  1 de maio a 15 de julho Doutoramento 10
Resposta até 31 de julho Doutoramentos em AP e CP 15
3.ª Fase Candidaturas 16 de julho a 28 de agosto Doutoramento

Vagas sobrantes da 1.ª e 2.ª fase

Resposta até 9 de setembro Doutoramentos em AP e CP

O ISCSP-ULisboa revê e atualiza, todos os anos, os planos curriculares dos cursos, com o objetivo de disponibilizar aos doutorandos os conhecimentos que possibilitem as respostas aos desafios do mercado de trabalho e da realidade socioeconómica nacional e internacional. O ISCSP é UMA ETAPA PARA A VIDA, uma decisão que vai transformar o seu percurso pessoal e profissional

O ISCSP-ULisboa compromete-se com o reforço da ideia de garantia de qualidade, exigência e rigor que o caracterizam e que procura reafirmar como propostas de valor acrescentado num mercado cada vez mais competitivo. A aposta na consolidação da formação académica e na valorização técnica e científica dos nossos alunos tem sido uma constante na matriz do Instituto.

Os Doutoramentos reforçam a oferta formativa do ISCSP-ULisboa através de sua componente mais aplicada e voltada para a formação qualificada nas diversas áreas das Ciências Sociais.

Conheça a oferta do ISCSP-ULisboa e valorize-se connosco.

Informação sobre Consulta
1. Conheça os nossos DOUTORAMENTOS Ver (online)
3. Toda a informação que necessita para se CANDIDATAR

Ver (online)