Saltar para o conteúdo principal

CAPP debate “A ‘Europa Digital’: Qualificação dos Cidadãos Europeus”

9 março 2021

“A ‘Europa Digital’: Qualificação dos Cidadãos Europeus” é o tema da próxima webinar do ciclo “Presidência Portuguesa: As ‘5 Europas’”, que decorre a 25 de fevereiro de 2021, às 18 horas, promovida pelo Cento de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa

André de Aragão de Azevedo, Secretário de Estado para a Transição Digital, Susana Peralta, Nova SBE, e Helena Martins, Google, serão os oradores da conferência moderada pela investigadora do CAPP/ISCSP-ULisboa, Lara Patrício Tavares.

Esta é a segunda de cinco conferências e realiza-se via Zoom. Todos os webinars contam com especialistas de relevo, que nos incitem ao debate e ao questionamento do presente e do futuro.

A terceira conferência do ciclo será a 29 de abril de 2021 (18 horas) sobre “A ‘Europa Verde’: A Transição Climática e Digital”.  “A ‘Europa Social’: O Modelo Social Europeu Entre a Competitividade e a Coesão”, irá realizar-se a 27 de maio de 2021 (18 horas) e o ciclo de webinars termina a 24 de junho de 2021 (18 horas) com “A ‘Europa Global’: Nós e os Outros”.

Poderá assistir à conferência de dia 25 em: https://rebrand.ly/pty3w.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar