Docente do ISCSP vence Prémio Científico da Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos

18 setembro 2020

A docente do ISCSP-ULisboa, Susana Garcia,foi distinguida com o Prémio Científico da Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos, Edição 2019, na área científica de Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia, Etnologia, Demografia, Estudos de Género, Comunicação Social).

O prémio deveu-se à produção científica da docente do ISCSP-ULisboa, indexada de 2014 a 2018, direcionada para a área da Osteologia Humana/Paleopatologia

Para Susana Garcia, este é prémio é um “reconhecimento pela produção na área das Ciências Sociais”.

Os Prémios Científicos da Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade. Cada prémio temo valor de 6.500 euros e servirá de apoio à investigação.

⇒ Conheça os artigos publicados pela docente Susana Garcia aqui.