Edições ISCSP lançam novidades na Coleção Manuais Pedagógicos

17 junho 2021

O novo manual Avaliação de Políticas Públicas, do Professor Ricardo Ramos Pinto (março, 2021) inaugurou a nova linha gráfica da Coleção Manuais Pedagógicos das Edições ISCSP. Esta alteração visual representa também uma aposta na melhoria da qualidade de impressão dos manuais, passando os volumes a incluir um acabamento com badanas e oferta de marcador de página.

Princípios de Economia, da Professora Carla Guapo Costa (Org.), um dos manuais mais procurados pelos alunos, recebe agora a 2.ª edição, constituindo um excelente apoio na introdução aos principais conceitos, técnicas e metodologias da ciência económica e da economia política.

Na área das Ciências da Comunicação, o novo manual Estudos de Imagem, autoria das Professoras Maria João Cunha & Célia Belim, apresenta as ferramentas de análise e instrumentos de aplicação ao estudo de imagens publicitárias, fotojornalísticas, televisivas e fílmicas.

“No Prelo” das Edições ISCSP estão ainda, na Coleção Manuais Pedagógicos, as obras Comunicação Estratégica na Relação com os Media, da Professora Sónia Pedro Sebastião e English II for Social Sciences, autoria das Professoras Isabel Soares e Rita Amorim. Em fase de edição, mas com lançamento para muito breve, é de destacar a obra do Professor Eduardo Lopes Rodrigues, Concorrência: a caminho da sexta geração, que abrirá a nova linha visual da Coleção Estudos Políticos e Sociais.