Saltar para o conteúdo principal

ISCSP assina Protocolo de Cooperação com Associação Nacional das Farmácias

31 março 2020

O protocolo prevê atribuição do Prémio de Mérito Científico Associação Nacional das Farmácias no Mestrado de Administração Pública.

O ISCSP-ULisboa e a Associação Nacional das Farmácias assinaram, no dia 6 de março de 2020, um Protocolo de Cooperação que tem como objetivo realizar, conjuntamente, atividades de natureza académica, científica, técnica, pedagógica e cultural em áreas de interesse comum.

As ações de cooperação a empreender, sem prejuízo das que no futuro, venham a ser definidas, abrangem as seguintes áreas: investigação e formação, cooperação técnica e científica, projetos conjuntos, apoio à formação graduada e pós-graduada e documentação e informação.

Este acordo prevê também a atribuição do Prémio de Mérito Científico Associação Nacional das Farmácias à melhor dissertação do Mestrado em Administração Pública, na especialidade de Administração da Saúde, do ISCSP-ULisboa.

O Prémio de Mérito Científico Associação Nacional das Farmácias tem carácter anual, sendo que a sua primeira edição ocorre em 2020 e corresponde às dissertações concluídas até 15 de dezembro de 2020. O valor global do prémio é de três mil euros, sendo atribuído ao aluno cuja dissertação de mestrado da especialidade de Administração da Saúde seja considerada como merecedora do prémio pelo respetivo júri.

⇒ Conheça o Mestrado em Administração Pública aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar