ISCSP associa-se à campanha “18 Escolas, 18 Ajudas: Solidariedade com a Ucrânia"

14 março 2022

A Universidade de Lisboa (ULisboa), juntamente com as 18 Escolas, está a organizar a Recolha de Bens em resposta ao pedido de ajuda para a Ucrânia.

O ISCSP-ULisboa já se associou a esta iniciativa e até 18 de março está a ser organizada uma recolha de bens essenciais como produtos de higiene, fraldas, leite em pó e papas para crianças. As doações podem ser feito no piso -1 do ISCSP-ULisboa, junto ao Auditório Adriano Moreira.

Os bens doados serão recolhidos pelos Serviços Centrais da ULisboa e entregues à Câmara Municipal de Lisboa, que assegurará o apoio aos refugiados já em Lisboa.

Sabendo que os momentos de crise social são estruturantes para a construção do futuro das nossas sociedades, convidamos toda a Comunidade Académica a participar nesta ação de solidariedade com o Povo Ucraniano.

Cada Escola da ULisboa tem e o seu ponto de recolha e existem também na Reitoria, Serviços de Ação Social, Estádio Universitário de Lisboa e Museu Nacional de História Natural e da Ciência.

18 Escolas, 18 Ajudas: Solidariedade com a Ucrânia - Cartaz (PDF) (1.95 MB)