Saltar para o conteúdo principal

ISCSP debate políticas de garantia de qualidade a convite do European Institute for Public Administration

19 novembro 2021

O debate com o tema "Updating CAF Education: the Challenges for Education and Training Centers in the Post-Pandemic", realizou-se no dia 18 de novembro de 2021.

No âmbito das políticas de Garantia da Qualidade seguidas no ISCSP-ULisboa, com base no modelo europeu CAF-Education (Common Assessment Framework), pelo qual o ISCSP é entidade certificada, a Vice-Presidente para a Qualidade, Isabel Soares, foi convidada pelo European Institute for Public Administration (EIPA), com sede em Maastricht, a participar no evento "EIPA in Conversation With".

Este debate, subordinado ao tema "Updating CAF Education: the Challenges for Education and Training Centers in the Post-Pandemic", realizou-se no dia 18 de novembro de 2021 e contou com um painel de especialistas internacionais no modelo CAF-Educação. O ISCSP representou o segmento do ensino superior e tratou-se de mais um momento em que o instituto deu testemunho dos seus mecanismos de garantia de qualidade num prestigiado fórum internacional, o que em muito contribui para a internacionalização do ISCSP-ULisboa como escola de referência em questões de implementação de um sistema interno de gestão da qualidade.

Só com o envolvimento de toda a comunidade ISCSPiana é possível esta divulgação dos sucessos do instituto em matérias de monitorização da qualidade.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar