ISCSP integra College on Polar and Extreme Environments (Polar2E) da ULisboa

16 junho 2020

O ISCSP passou a integrar o Colégio dedicado aos estudos polares da ULisboa, College on Polar and Extreme Environments (Polar2E), juntando-se ao Instituto Superior Técnico (IST), ao Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) e à Faculdade de Ciências (FCUL), numa vertente que projeta a área das ciências sociais, em particular, a Ciência Política, as Relações Internacionais e a Estratégia.

A representação do ISCSP é assegurada pela Professora Associada Sandra Balão, que integra a equipa de membros do projeto e que já tem desenvolvido no Instituto uma importante linha de investigação na área dos estudos polares, na componente da geopolítica e da geoestratégia, incluindo conferências internacionais regulares sobre o tema.

No quadro da participação do ISCSP-ULisboa neste Colégio, é também possível dinamizar os programas de doutoramento de Ciência Política e de Relações Internacionais, bem com os programas de mestrado da mesma área, incluindo a Estratégia.

Saiba mais sobre o Polar2E: http://polar2e.ulisboa.pt/.