ISCSP-ULisboa apresenta prémio de mérito para mestrado em Estudos Africanos

23 julho 2019

O ISCSP-ULisboa, cumprindo a tradição centenária da Escola e os princípios orientadores da sua cultura científica e missão, particularmente no ensino e na investigação em Estudos Africanos, cria o Prémio de Mérito Científico destinado aos estudantes do Mestrado em Estudos Africanos. Este prémio pretende incentivar a investigação relacionada com os países africanos numa perspetiva interdisciplinar e reforçar o contributo do ISCSP para o desenvolvimento destes países, bem como dinamizar as atividades de cooperação do Instituto com África, através do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) e do Centro de Estudos Africanos (CEAF).

O Prémio, de valor correspondente ao total da propina de mestrado, distinguirá anualmente a dissertação de mestrado que melhor contribua para o aprofundamento do conhecimento sobre África.

Conheça o regulamento do Prémio de Mérito Científico em Estudos Africanos, aqui.

Saiba mais sobre o Mestrado em Estudos Africanos do ISCSP-ULisboa, aqui.