Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-ULisboa recebe a apresentação da obra "Riscos de Corrupção no Programa de Financiamento Europeu: Reflexões e Alertas"

21 outubro 2021

A apresentação do livro decorreu na Aula Magna Professor Adriano Moreira, no dia 20 de outubro.

O livro "Riscos de Corrupção no Programa de Financiamento Europeu: Reflexões e Alertas" foi apresentado no ISCSP-ULisboa, no dia 20 de outubro de 2021.

A sessão teve início com a intervenção de Ricardo Ramos Pinto, Presidente do ISCSP, e contou com um painel de especialistas para a abordagem aos temas presentes no livro: António João Maia, Coordenador da obra e moderador da sessão; Professora Ana Maria Santos, em representação do Professor João Ricardo Catarino, Coordenador da Unidade de Coordenação de Administração Pública e Administração Pública e Políticas do Território do ISCSP; Fernando Oliveira Silva, Diretor-Geral do Tribunal de Contas; Paula Franco, Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados; e Manuel Carvalho, Diretor do Jornal Público. A apresentação do livro coube a José Tavares, Presidente do Tribunal de Contas e do Conselho de Prevenção da Corrupção.

Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República e autor do prefácio do livro, também marcou presença na sessão, proferindo o discurso de encerramento.

Na página da Presidência da República pode consultar as fotografias da sessão. AQUI

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar