
Nos próximos dias, o ISCSP apresenta uma campanha de revitalização da presença digital, particularmente nas redes sociais, e comunica oficialmente os seus perfis no Instagram e no LinkedIn (que se juntam ao Facebook e ao Youtube), cumprindo os seus objetivos de construir maior proximidade e diversificação de canais de comunicação externa.
Para esta imersão nas redes sociais, preocupámo-nos em humanizar a nossa presença, revelando a diversidade da comunidade ISCSPiana e criando um conceito que se prolongasse no tempo. A ideia central baseou-se no formato que se popularizou e que é transversal ao LinkedIn, ao Instagram e ao Fabebook: as conhecidas “stories”. Esta premissa deu origem à assinatura da campanha “ISCSP: Há Sempre uma hiSTORYa que nos Liga!”. E que ao longo do tempo se desdobra em histórias: que nos marcam, que nos apaixonam, que nos mantém acordados… narradas pelos protagonistas.
A campanha decorre durante 10 dias úteis e demonstra como a história do ISCSP é povoada de histórias individuais e coletivas que se ligam em algum momento, criando uma rede capaz de dar a volta ao mundo.
Foram mais de 25 entrevistados que deram o seu testemunho da sua passagem e/ou presença pela Escola e que resultaram em:
- mais de 40 horas de filmagens;
- mais de 100 minutos de vídeos para social media;
- mais de 15 pessoas envolvidas na produção e gestão de campanha;
- mais de 200 peças produzidas para o período de campanha;
Há mais histórias para contar. Fica o convite.
Estamos ligados.
Instagram: https://instagram.com/iscsp_ulisboa
Linkedin: https://pt.linkedin.com/school/ulisboa-iscsp/
Facebook: https://www.facebook.com/ISCSP.ULISBOA