Síntese de Avaliação da Oferta Educativa 1.º semestre 2020/2021 - I Ciclo

25 março 2021

O ISCSP-ULisboa submeteu a avaliação dos alunos de I Ciclo a implementação do 1.º semestre do presente ano letivo, repartido por 1.º e 2.º momento.

Numa escala de 0 a 5 os alunos avaliaram vários parâmetros e em ambos os momentos do semestre os alunos ISCSPianos fazem uma autoavaliação de 4,1 valores. Quanto à avaliação das Unidades Curriculares, os alunos dão uma pontuação de 3,9 valores e no que toca à avaliação dos docentes, obtiveram 4,3 valores.

Das 136 unidades curriculares avaliadas no 1.º momento, 133 tiveram uma avaliação positiva, e destas 103 foram avaliadas com “muito bom” e 15 com “excelente". Já no 2.º momento do 1.º semestre os alunos avaliaram 145 Unidades Curriculares do ISCSP-ULisboa, das quais 80 foram avaliadas com “muito bom” e 25 com “excelente”.

No que diz respeito à avaliação dos docentes do ISCSP-ULisboa, no 1.º momento os alunos avaliaram de forma positiva 130 docentes, dos quais 70 obtiveram a classificação de “excelente”. No 2.º momento, dos 145 docentes avaliados, 143 foram avaliados com nota positiva, sendo que 80 obtiveram a classificação de “muito bom” e 25 de “excelente”.

Numa altura de particulares desafios, o ISCSP-ULisboa soube adaptar-se às exigências do momento, o que se espelha nos resultados de satisfação obtidos no 1.º semestre. Só com o empenho de toda a comunidade foi possível este sucesso que a todos nos orgulha.

Síntese de Avaliação da Oferta Educativa 1.º semestre 2020/2021 - I Ciclo (PDF) (1.09 MB)

⇒ Conheça os nossos cursos de licenciatura aqui.