ULisboa inicia testes de despistagem da Covid-19

15 janeiro 2021

Testes de despistagem serão feitos a toda a comunidade ISCSPiana, sendo a convocatória feita via e-mail, pelo que devem estar atentos ao mesmo e verificar na caixa de entrada e de SPAM.

A Universidade de Lisboa arrancou recentemente com a uma nova fase de realização de testes de despistagem da COVID-19 junto das diferentes Unidades Orgânicas. Neste sentido, de forma progressiva, todos os elementos da comunidade ISCSPiana serão notificados para efeitos de realização dos testes de despistagem.

Esta iniciativa tem como propósito promover uma testagem aleatória e alargada a toda a comunidade (docente, não docente e discente). As colheitas e testes serão realizados no CEDAR, junto às instalações do ISCSP-ULisboa.

A convocatória será feita via e-mail, pelo que devem estar atentos ao mesmo e verificar na caixa de entrada e de SPAM. Pede-se a colaboração de todos em termos da participação neste processo, sendo importante ficar atento(a) às notificações que forem enviadas por parte do Centro Médico e seguir as indicações que forem, entretanto, transmitidas.

Trata-se de um processo complexo do ponto de vista dos agendamentos devido ao elevado número de pessoas a serem monitorizadas. É importante, por isso, cumprir com as datas e horários definidos para os agendamentos. A disponibilidade e a colaboração de todos(as) é fundamental.

Quaisquer dúvidas sobre este assunto deve ser remetidas ao Serviço de Apoio ao COVID-19 do ISCSP-ULisboa, através dos contactos saog@iscsp.ulisboa.pt ou 213 619 439.

A sua saúde é uma preocupação de todos.