Saltar para o conteúdo principal

ULisboa realiza testes de despistagem à Covid-19 em janeiro

21 janeiro 2022

Em 2022 a ULisboa vai dar continuidade ao processo de despistagem à Covid-19, com a realização de testes nos dias 4, 12, 24 e 31 de janeiro. A testagem é voluntária e gratuita.

A convocatória à comunidade ISCSPiana será feita através de e-mail, de forma aleatória. As colheitas e testes serão realizados no ISCSP-ULisboa (Posto de Testagem à Covid-19, Piso -2 – acesso externo pela garagem do Instituto). O objetivo é promover uma testagem aleatória e alargada a toda a comunidade (docente, não docente e discente).

convocatória é feita via e-mail, pelo que devem estar atentos ao mesmo e verificar na caixa de entrada e de SPAM. Pede-se a colaboração de todos em termos da participação neste processo, sendo importante ficar atento(a) às notificações que forem enviadas por parte do Centro Médico e seguir as indicações que forem, entretanto, transmitidas.

Quaisquer dúvidas sobre este assunto deve ser remetidas ao Serviço de Apoio ao COVID-19 do ISCSP-ULisboa, através dos contactos saog@iscsp.ulisboa.pt ou 213 619 439.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar