Saltar para o conteúdo principal

Atividades de Investigação de 2021 - Infografia

14 outubro 2022

Novamente marcado pelos efeitos da pandemia Covid-19, com impactos na investigação e ensino, no ano 2021 o Relatório e a Síntese Anual de Investigação registou uma melhoria acentuada nos diversos domínios.

No ultimo ano o ISCSP-ULisboa continuou a sua aposta no aumento da internacionalização, diversificação das fontes de financiamento, bem como na visibilidade e no impacto social da investigação, com maior ligação à sociedade, às políticas públicas e divulgação nos media.

O crescimento dos resultados teve particular destaque nos projetos de investigação, com um aumento de 45% em projetos financiados por instituições nacionais e 29% de projetos financiados por instituições internacionais. Também o número de artigos científicos publicados em revistas internacionais de referência, indexadas na SCOPUS e WoS cresceu de forma acentuada, 32% e 44% respetivamente.

Infografia - Investigação Modular ISCSP 2021 (PDF) (12.85 MB) Relatório de atividades da Investigação de 2021 (PDF) (7.75 MB) Research Report 2021 (PDF) (7.74 MB)

⇒ Consulte o Relatório e a Síntese Anual de Investigação de anos anteriores aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar