Investigadora do ISCSP Patrícia Neca vence Prémio António Dornelas

25 fevereiro 2022

A investigadora do Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH) do ISCSP-ULisboa, Patrícia Neca, foi distinguida com o Prémio António Dornelas, pela sua tese de doutoramento “Inovação legal para promover o emprego das pessoas com deficiência: uma análise psicossocial da receção do Sistema de Quotas na Administração Pública”.

A cerimónia de atribuição do prémio decorreu no dia 11 de fevereiro de 2022 e foi presidida pela Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

O Prémio António Dornelas, que conta já com cinco edições, foi criado pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e destina-se a premiar trabalhos científicos ou técnicos elaborados por estudantes, investigadores e docentes universitários, nas áreas do trabalho, emprego, formação profissional e relações laborais, sejam as áreas da segurança social e solidariedade, da inclusão das pessoas com deficiência.