Saltar para o conteúdo principal

Lançamento do Website do Projeto 50 anos de Democracia em Portugal (ISCSP/CAPP)

16 abril 2024

Acaba de ser lançado o website do projeto de investigação 50 anos de Democracia em Portugal: Aspirações e Práticas Democráticas - Continuidades e Mudanças Geracionais.

O projeto é desenvolvido por ocasião do 50.º aniversário do 25 de abril, com o objetivo de mapear e descrever como os portugueses percebem e compreendem as principais características da nossa democracia.

A equipa responsável integra os Professores do ISCSP Manuel Meirinho, Conceição Pequito Teixeira e Pedro Fonseca, incluindo um conjunto de investigadores que se associam pontualmente ao projeto, bem como bolseiros de investigação que colaboram em tarefas e desenvolvem pesquisas de mestrado e de doutoramento no seu âmbito.

O projeto, financiado pelo Centro de Administração e Políticas Públicas do ISCSP-ULisboa através de fundos nacionais da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito do Projeto UIDB/00713/2020, tem como parceiros iniciais a Comissão Comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril e o jornal “Público”.

O website disponibiliza informação sobre os resultados da investigação e sobre outros temas relacionados com a organização e funcionamento da democracia portuguesa.

Consulte o website do Projeto.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar