Professor Miguel Pereira Lopes integra centro de investigação da Universidade Nicolau Copérnico (Polónia)

9 julho 2021

Miguel Pereira Lopes, professor e presidente do Centro de Administração e Políticas Públicas do ISCSP-ULisboa, é agora também membro do Conselho Científico do Centro de Investigação IMSErt - Interacting Minds, Societies, Environments, da Universidade Nicolau Copérnico, na Polónia.

Neste centro, são desenvolvidos estudos sobre Linguística, Arqueologia, Psicologia, História do Conhecimento, Estudos Ambientais, Economia, Finanças e Gestão, entre outras áreas, envolvidas em cinco linhas de investigação: Ambientes, Sociedades e Culturas (perspetiva multidisciplinar); Comunidades, Espaço e Ambiente; Evolução dos Sistemas de Comunicação; Complexidade do Conhecimento e Memória; Desenvolvimento Sustentável na Sociedade do Futuro.