ISCSP-ULisboa doa computadores à Cruz Vermelha Portuguesa

21 fevereiro 2022

O ISCSP-ULisboa doou, no mês de janeiro de 2022, 30 computadores à Cruz Vermelha Portuguesa.

Esta ação enquadra-se no reforço da capacidade de resposta a necessidades específicas enquadradas no programas de acolhimento de refugiados vindos do Afeganistão, integrados nos planos de acolhimento apoiados pela Cruz Vermelha Portuguesa e enquadra-se internamente no âmbito do ISCSP-Cidadania, na sua vertente de reforço das atividades do Instituto em matéria de responsabilidade social e de ligação à sociedade.

Desta forma, dá-se continuidade a uma parceria já iniciada em 2021, entre o Instituto e a Cruz Vermelha Portuguesa, no âmbito da qual o Instituto também já tinha doado um conjunto de equipamentos e mobiliário diverso.