Prolongado o prazo de candidatura à Campanha Juntos em Tempos Difíceis

13 março 2020

O ISCSP-ULisboa informa que foi prolongada até dia 7 de junho de 2019 a última Campanha Juntos em Tempos Difíceis, destinada a apoiar solidariamente estudantes do Instituto em situação de carência económica. A candidatura deve se feita na Área de Estudos Graduados (Piso 1).

Esta campanha teve início no ano letivo de 2012-2013, pela iniciativa de um grupo de alunos e docentes do Executive Master em Psicologia Positiva Aplicada, tendo sido desde logo apoiada pela Presidência do ISCSP-ULisboa, pelo ISCSP-Cidadania, pela Associação de Antigos Alunos do ISCSP (Alumni ISCSP) e pela Associação de Estudantes (AEISCSP).

Nesta última edição podem exclusivamente candidatar-se à campanha os estudantes finalistas de Licenciatura. O apoio, traduzido no pagamento, parcial ou total, das propinas em falta, é condicional e dependerá do número de candidatos, da avaliação da sua situação concreta pela Comissão expressamente constituída para o efeito, e do montante das verbas solidárias disponíveis.

A candidatura, feita em impresso próprio disponibilizado na Área de Estudos Graduados (Piso 1), pode ser feita até dia 7 de junho.