Visita da Fundação Liga à exposição do ISCSP-ULisboa

26 abril 2024

Exposição "Linguagens de Liberdade: Comemoração dos 50 Anos do 25 de Abril"

No dia 22 de abril, a Fundação Liga enviou um grupo de alunos e uma docente para visitarem a exposição "Linguagens de Liberdade: Comemoração dos 50 Anos do 25 de Abril", que o ISCSP-ULisboa, através da Escola de Línguas e Linguagens organizou com a Associação Ephemera: Biblioteca e Arquivo de José Pacheco Pereira. A visita teve por objetivo dar a conhecer aos alunos este marco da História recente de Portugal através de um contacto direto com documentos da época e foi acompanhada pela Coordenadora da Escola de Línguas e Linguagens e Vice-Presidente do ISCSP-ULisboa, Isabel Soares.
Dado o interesse que a exposição tem suscitado, relembramos que a mesma permanecerá aberta ao público até ao final do ano letivo.