Saltar para o conteúdo principal

“Barómetro da Esperança" volta a analisar esperança dos portugueses

24 janeiro 2020

Está a decorrer, até ao final do mês de novembro, o questionário do “Barómetro da Esperança” que procura saber como anda a esperança e felicidade dos portugueses, o que pode ser melhorado e o que acreditam que merece um investimento mais urgente.

Coordenado pela docente do ISCSP-ULisboa Helena Águeda Marujo, no estudo “Barómetro da Esperança” participam o Centro de Administração e Políticas Publicas (CAPP) e a Unidade de Missão do Bem-estar (ISCSP-Wellbeing), ambos do ISCSP-ULisboa, juntamente com a Cátedra UNESCO em Educação para a Paz Global Sustentável da ULisboa.

“O que lhe dá Esperança para o ano 2020?”, “Quais foram as suas melhores experiências em 2019?”, “Está feliz com a sua vida e com as relações que estabelece com os outros no seu dia-a-dia?”, são algumas das perguntas por detrás de um estudo desenvolvido em Portugal até ao final do mês de novembro, e que conta com o apoio da Rádio Renascença.

Se quer fazer parte desta análise à esperança dos portugueses pode aceder ao questionário em https://ww3.umfragecenter.de/uc/UniStGallen/a4ff/.

Os resultados deste estudo serão conhecidos no final de dezembro e esta investigação faz parte de uma iniciativa internacional, que o ano passado envolveu mais de 23 mil respondentes em vários países e continentes.

Veja a notícia sobre os resultados do Barómetros da Esperança do ISCSP-ULisboa.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar