Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-Wellbeing prepara iniciativas de celebração do Dia Internacional da Felicidade

18 março 2019

O ISCSP-ULisboa recebe a celebração do Dia Internacional da Felicidade, com o lançamento e a apresentação do Estudo “Barómetro da Esperança”, seguido de Audição Pública sobre Qualidade de Vida. A iniciativa, organizada pelo ISCSP-Wellbeing, em parceria com a Cátedra UNESCO em Educação para a Paz Global Sustentável, realiza-se no dia 20 de março de 2019, na Sala Mosanto do ISCSP, entre as 18h00 às 20h30.

A relação entre bem-estar/felicidade, esperança e qualidade de vida está documentada na literatura cientifica. A equipa de Gestão de Recursos Humanos do ISCSP-ULisboa, em colaboração com parceiros académicos internacionais especialistas na área da felicidade, lançou este ano o estudo Barómetro da Esperança. A Fundação Cuidar o Futuro, parceira da Pós-Graduação associada à Cátedra E=GPS, tem vindo a preparar iniciativas sobre qualidade de vida, com co-organização da Cátedra e com a Comissão de Igualdade e Cidadania.

É nesta óptica do desenvolvimento/qualidade de vida e face a uma conjuntura com fortes índices de descompensação social e de grandes dificuldades em numerosos segmentos da nossa sociedade, que a felicidade e a paz global positiva se enquadram.

Cartaz - Celebração do Dia Internacional da Felicidade (JPG) (1.27 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar