Resultado da Campanha Solidária - Apoio à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Ajuda

7 março 2024

O ISCSP-ULisboa, em colaboração com a Associação de Estudantes do ISCSP e com o Núcleo de Estudantes de Serviço Social, lançou uma campanha de recolha de bens alimentares e vestuário, entre os dias 19 e 29 de fevereiro, em forma de apoio à corporação da Associação Humanitária dos Bombeiros do Alto da Ajuda.

Assim, mantendo o nosso compromisso institucional de contribuir e apoiar os nossos parceiros, no passado dia 5 de março, foi realizada a entrega dos bens recolhidos, demonstrando o apoio da comunidade Iscspiana perante aqueles que se têm mantido disponíveis à nossa comunidade, merecendo a nossa atenção e apoio nas mais diversas ocasiões.

Obrigado a todos. A vossa ajuda foi fundamental.