CAPP Research Seminars: "Post-recession fertility declines: how does Portugal compare with other highly developed countries"

Tomáš Sobotka, do Vienna Institute of Demography, Austrian Academy of Sciences e Wittgenstein Centre for Demography and Global Human, apresenta a comunicação "Post-recession fertility declines: how does Portugal compare with other highly developed countries" na segunda sessão do evento CAPP Research Seminars, no dia 8 de novembro de 2019.

Os CAPP Research Seminars, organizados pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa, destinam-se a apresentar aos alunos e investigadores do Instituto, particularmente aos alunos de Doutoramento, a investigação produzida em diversas áreas das Ciências Sociais. Os temas dos seminários irão refletir a interdisciplinaridade do CAPP e, portanto, as suas diferentes áreas científicas de interesse, da Administração Pública às Ciências da Comunicação e da Ciência Política e Relações Internacionais à Gestão de Recursos Humanos, por exemplo. As sessões de oradores portugueses serão em português e as de oradores estrangeiros em inglês.

Cartaz - CAPP Research Seminars (PNG) (1.03 MB)

8 novembro 2019

Sala 5, Piso 3