“Iraq and the Middle East Geopolitics: New Trends and Dynamics”

“Iraq and the Middle East Geopolitics: New Trends and Dynamics” é o tema da conferência organizada pelo Instituto do Oriente do ISCSP-ULisboa, agendada para dia 7 de outubro de 2021, pelas 17 horas.

Saywan Barzani, Embaixador da República do Iraque em Lisboa e Vasco da Cruz Amador, Fundador e CEO da Global Intelligence Insight, são os oradores convidados do encontro moderado pela professora do ISCSP-ULisboa Teresa de Almeida e Silva.

A conferência irá decorrer em formato presencial, no Auditório Óscar Soares Barata do ISCSP-ULisboa e será também transmitida através da Plataforma Zoom. Para assistir será necessário fazer previamente a inscrição, em https://bit.ly/3zJvcZf.

Cartaz - “Iraq and the Middle East Geopolitics: New Trends and Dynamics” (PNG) (1.95 MB)

7 outubro 2021

Auditório Óscar Soares Barata do ISCSP-ULisboa & Plataforma Zoom