Seminário de Política Social “Investigar a Política Social, reforçar e garantir direitos”

O seminário de Política Social “Investigar a Política Social, reforçar e garantir direitos” realiza-se no dia 6 de maio de 2022, às 14 horas , com transmissão online.

O seminário “Investigar a Política Social, reforçar e garantir direitos” terá os seguintes painéis: “Garantia de Direitos, Políticas e Sociedade” e “Políticas de proteção de grupos particularmente vulneráveis”. Haverá também um comentário final, com o Professor da Escola se Serviço Social da Universidade de Windsor (Canadá), Filipe Duarte, dedicado ao tema “Social policy, crises and citizenship”.

Pode assistir ao seminário através da ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/5705999684.

Seminário “Investigar a Política Social" (PNG) (0.29 MB)

⇒ Conheça o doutoramento em Política Social aqui.

6 maio 2022

Transmissão a partir da plataforma Zoom

Organizador

Unidade de Coordenação de Serviço Social e Política Social e direção executiva do Doutoramento em Política Social