Saltar para o conteúdo principal

V Congresso Lusófono de Gestão de Recursos Humanos e Administração Pública

Nos dias 14 e 15 de novembro de 2019 irá decorrer no ISCSP-ULisboa o V Congresso Lusófono de Gestão de Recursos Humanos e Administração Pública, dedicado ao tema “A Administração e a Gestão para o Século XXI: Desafios e Oportunidades".

Com o objetivo de aproximar as comunidades científicas e empresariais para a troca de informações e conhecimentos, tendo em vista o aprofundamento da compreensão sobre o “estilo lusófono”, a iniciativa irá centrar-se na partilha, debate e discussão de várias vertentes e perspetivas focadas no presente e futuro da administração e gestão com vista a discutir as dinâmicas organizacionais e sociais que potencialmente contextualizem e estimulem o desenvolvimento de pessoas e organizações.

Custo do evento:

  • Participantes externos ao ISCSP-ULisboa com comunicação: 200€;
  • Docentes e Estudantes do ISCSP-ULisboa com comunicação: gratuito;
  • Participantes sem comunicação: gratuito.

O programa final da conferência será divulgado após o encerramento das inscrições para comunicações, no dia 14 de outubro. As inscrições para participantes sem comunicação terminam no dia 11 de novembro de 2019. Para inscrever-se deve proceder ao preenchimento do formulário online disponível em http://clag.iscsp.ulisboa.pt.

Inscreva-se aqui.

Consulte o programa e participe nesta iniciativa:

Cartaz - V Congresso Lusófono de Gestão de Recursos Humanos e Administração Pública (PNG) (2.08 MB) Programa do 1.º dia do congresso (PNG) (1.65 MB) Programa do 2.º dia do congresso (PNG) (1.65 MB)

 

Data

15 novembro 2019

08:30 - 18:30

Localização

Aula Magna Professor Adriano Moreira

Organizador

CAPP; Sónia Gonçalves (Coordenadora da Comissão Organizadora)

E-mail de contacto

Inscrições

(Inscrições fechadas neste momento.)

Data de início de inscrição

2019-09-27

Data de fim de inscrição

2019-11-12

Página de Inscrição

http://clag.iscsp.ulisboa.pt
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar