Saltar para o conteúdo principal

Abertura dos serviços administrativos de apoio aos cursos conferentes de grau

21 maio 2021

O ISCSP-ULisboa informa que de acordo com o Despacho nº13/2021 do Presidente do ISCSP, Ricardo Ramos Pinto, sobre a retoma gradual da atividade presencial nas instalações, o atendimento presencial dos serviços administrativos de apoio aos cursos conferentes de grau será retomado no próximo dia 19 de abril e será exclusivamente por marcação.

Para agendamentos relacionados com a Área de Estudos Graduados (licenciaturas) deverá preencher o formulário que se encontra através da seguinte ligação: https://forms.gle/UybHqUbHuXfCVpmt9.

Para agendamentos relacionados com a Área de Estudos Pós-Graduados (mestrados e doutoramentos) deverá preencher o formulário que se encontra através da seguinte ligação: https://forms.gle/poChzjYia7m6C88q9.

O pedido de agendamento deve ser realizado com dois dias de antecedência sobre a data pretendida.

O horário de funcionamento dos serviços anteriormente mencionados é das 9 às 17 horas, encerrando para hora de almoço entre as 13 e as 14 horas.

Apelamos que sempre que for necessário a deslocação às instalações do ISCSP-ULisboa, cumpra as medidas sanitárias em vigor como o uso de máscara, desinfeção das mãos e o cumprimento do distanciamento social.

⇒ Consulte o Plano de Contingência Covid-19 do ISCSP-ULisboa.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar