Área de Estudos Pós-Graduados

A Área de Estudos Pós-Graduados organiza, gere e controla os processos relativos ao acesso e percurso académico dos estudantes de mestrado, doutoramento e pós-doutoramento.

João Conde

Piso 1 - Gabinete 8A

Organiza, gere e controla os processos relativos aos workshops, à entrega e aprovação de projetos de Mestrado, Doutoramento e Pós-Doutoramento, bem como à marcação e secretariado das provas académicas.

Coordenadora

Inês Calixto

Piso 1 - Gabinete 8A - Bloco Serviços

Núcleo de Projetos e Provas Académicas

2.ª a 6.ªFeira
      10h00 - 13h00
      14h00 - 17h00

Atendimento em período pós-laboral, exclusivamente por agendamento prévio até 48 horas úteis, 4.ª e 6.ª feira, das 17h às 18h. Disponível apenas em período letivo.

Para efetuar agendamento, envie email, indicando o seu nome, n.º de aluno/a e motivo do atendimento.

Organiza, gere e controla os processos inerentes à candidatura, matrícula, inscrição e frequência dos cursos de Mestrado e Doutoramento, assim como os processos relativos à criação, acreditação, avaliação e alterações curriculares destes ciclos de estudo.

Coordenador

Tiago Gonçalves

Piso 1 - Gabinete 8A

Núcleo de Apoio aos Mestrados e Doutoramentos

2.ª a 6.ªFeira
      10h00 - 13h00
      14h00 - 17h00

Para efetuar agendamento, envie email, indicando o seu nome, n.º de aluno/a e motivo do atendimento.