Área de Assuntos Institucionais

Compete à Área de Assuntos Institucionais (AAI) planear, executar e avaliar as iniciativas institucionais e os programas de internacionalização desenvolvidos na dependência direta do Presidente em articulação com os restantes serviços, bem como a supervisão da competente administrativa associada às atividades e projetos monitorizados no âmbito das diferentes Unidades de Coordenação e das Unidades de Missão do ISCSP-ULisboa.

Teresa Pereira

Piso 2 - Gabinete 12

O Núcleo de Relações Públicas é o serviço que analisa a organização de iniciativas nas suas diversas dimensões, estabelecendo planos estratégicos que possibilitem criar e estreitar relações com toda a comunidade académica e demais intervenientes.

Núcleo de Relações Públicas

•   14h - 17h

O Serviço de Apoio aos Órgãos de Gestão presta apoio direto ao Presidente e Diretor Executivo do ISCSP, cabendo-lhe monitorizar a agenda e todas as atividades desenvolvidas pelo Presidente e Diretor Executivo do ISCSP. É ainda o serviço responsável por apoiar administrativamente os órgãos de gestão do Instituto, nomeadamente, Conselho de Escola, Conselho Científico e Conselho Pedagógico.

Serviço de Apoio aos Órgãos de Gestão

•   14h - 17h

Ao Serviço de Apoio às Unidades de Coordenação compete apoiar as atividades de gestão das Unidades de Coordenação, nomeadamente na elaboração de documentos estratégicos respeitantes às mesmas, bem como apoiar técnica, logística e administrativamente a organização de iniciativas que decorram pelas Unidades de Coordenação.

Serviço de Apoio às Unidades de Coordenação

•   14h - 17h

Ao Serviço de Expediente e Arquivo compete rececionar, registar e classificar toda a correspondência recebida e expedida, bem como assegurar uma adequada a circulação de documentos e respetivas normas com as restantes áreas operacionais e com os gabinetes autónomos.

Serviço de Expediente e Arquivo

•   9h - 13h00