Área de Assuntos Institucionais e de Investigação

Compete à Área de Assuntos Institucionais e de Investigação (AAII) planear, executar e avaliar as iniciativas institucionais e os programas de internacionalização desenvolvidos na dependência direta do Presidente em articulação com os restantes serviços, bem como a supervisão da competente administrativa associada às atividades e projetos monitorizados no âmbito das diferentes Unidades de Investigação e das Unidades de Missão do ISCSP-ULisboa.

Teresa Pereira

Piso 2 - Gabinete 12

O Gabinete de Apoio à Presidência (GAPRE) é o serviço de apoio ao Presidente e aos restantes órgãos de gestão do ISCSP-ULisboa. Cabe-lhe, deste modo, monitorizar toda a componente logística e administrativa resultante das atividades promovidas pelos órgãos de gestão do Instituto.

Gabinete de Apoio à Presidência (GAPRE)

O Secretariado de Apoio ao Presidente (SAP) é o serviço de apoio direto ao Presidente, cabendo-lhe monitorizar a agenda e todas as atividades desenvolvidas pelo Presidente do ISCSP-ULisboa.

Secretariado de Apoio ao Presidente (SAP)

Ao Serviço de Apoio aos Órgãos de Gestão compete apoiar administrativamente os órgãos de gestão do Instituto, nomeadamente, Conselho de Escola, Conselho Científico e Conselho Pedagógico, em estreita colaboração com as Unidades de Coordenação, com as áreas operacionais e com os gabinetes autónomos.

Apoio aos Órgãos de Gestão

Ao Serviço de Apoio às Unidades de Missão compete apoiar, ao nível administrativo, as iniciativas das Unidades de Missão; a elaboração de candidaturas de projetos a programas de financiamento nacional e internacional e a execução de outras atividades de ligação à sociedade e de valorização do ISCSP; a submissão ao Conselho de Gestão para aprovação das propostas de projetos de investigação e de prestação de serviços a apresentar às várias entidades; e a preparação dos relatórios de atividades das respetivas unidades.

Apoio às Unidades de Missão

O Núcleo de Apoio à Investigação é o serviço que assume a responsabilidade de apoiar ao nível técnico e administrativo o funcionamento da Rede de Unidades, Laboratórios e Observatórios de Investigação do ISCSP-ULisboa e nas diversas componentes da sua atividade.

Coordenadora

Carla Correia