A Área da Qualidade e Inovação visa proporcionar um serviço independente e objetivo, destinado a acrescentar valor e melhorar os processos e procedimentos do ISCSP-ULisboa, tendo como objetivo contribuir para a qualidade, para a melhoria dos desempenhos e para um sistema de controlo e monitorização eficaz.
Coordenação
Núcleo de Gestão da Qualidade e Formação
Este serviço tem como objetivo primordial a conceção da estratégia do Sistema de Gestão da Qualidade, alinhando com a estratégia do ISCSP e com as orientações da ULisboa para a qualidade. As suas principais funções incidem sobre o acompanhamento dos indicadores de desempenho de estruturas e processos e atividades.
Núcleo de Gestão da Qualidade e Formação
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2.ª - 6.ª Feira
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9h - 12h30
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14h - 17h30
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Piso 2 - Gabinete 25
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Serviço de Avaliação e Acreditação Institucional
Este serviço tem como principal objetivo a monitorização das iniciativas sugeridas pela Área de Avaliação e Garantia da Qualidade em todos os Serviços do ISCSP-ULisboa após as auditorias internas realizadas. Cabe ainda a contínua monitorização dos processos para assegurar a atualização da descrição dos mesmos à medida que se vão alterando pela dinâmica da atividade.
Serviço de Avaliação e Acreditação Institucional
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2.ª - 6.ª Feira
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9h - 12h30
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14h - 17h30
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Piso 2 - Gabinete 25
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Apoio à Conservação e Manutenção
Este serviço tem como objetivo primordial zelar pela manutenção e conservação das instalações, de bens e equipamentos do ISCSP-ULisboa e sua segurança. O serviço tem ainda a responsabilidade de colaborar na instrução de procedimentos relativos a contratação de serviços de conservação e melhoramento de espaços e equipamentos, fiscalizando a sua execução, zelando pela necessária contenção de custos.
Apoio à Conservação e Manutenção
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2.ª - 6.ª Feira
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9h - 12h30
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14h - 17h30
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Piso 2 - Gabinete 25
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