Saltar para o conteúdo principal

Área da Qualidade e Inovação

A Área da Qualidade e Inovação visa proporcionar um serviço independente e objetivo, destinado a acrescentar valor e melhorar os processos e procedimentos do ISCSP-ULisboa, tendo como objetivo contribuir para a qualidade, para a melhoria dos desempenhos e para um sistema de controlo e monitorização eficaz.

Coordenação

Sílvia Vicente
Sílvia Vicente

Sílvia Vicente

Piso 2 - Gabinete 23

Este serviço tem como objetivo primordial a conceção da estratégia do Sistema de Gestão da Qualidade, alinhando com a estratégia do ISCSP e com as orientações da ULisboa para a qualidade. As suas principais funções incidem sobre o acompanhamento dos indicadores de desempenho de estruturas e processos e atividades.

Núcleo de Gestão da Qualidade e Formação

Este serviço tem como principal objetivo a monitorização das iniciativas sugeridas pela Área de Avaliação e Garantia da Qualidade em todos os Serviços do ISCSP-ULisboa após as auditorias internas realizadas. Cabe ainda a contínua monitorização dos processos para assegurar a atualização da descrição dos mesmos à medida que se vão alterando pela dinâmica da atividade.

Serviço de Avaliação e Acreditação Institucional

Este serviço tem como objetivo primordial zelar pela manutenção e conservação das instalações, de bens e equipamentos do ISCSP-ULisboa e sua segurança. O serviço tem ainda a responsabilidade de colaborar na instrução de procedimentos relativos a contratação de serviços de conservação e melhoramento de espaços e equipamentos, fiscalizando a sua execução, zelando pela necessária contenção de custos.

Apoio à Conservação e Manutenção

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar