Sistema de Gestão da Qualidade

27 fevereiro 2018

A qualidade é parte integrante da estratégia e da cultura organizacional do ISCSP-ULisboa. A melhoria contínua e o compromisso com a qualidade são preocupações que fazem parte do sistema de gestão do ISCSP, fortalecendo assim a sua articulação com o seu sistema de gestão da qualidade, contribuindo para a perspetiva integrada da gestão da qualidade.
O SGQ-ISCSP abrange o ISCSP na sua globalidade. Em toda a sua atividade, o Instituto tem sempre presente na sua gestão as seguintes fases deste sistema:

A articulação entre o Sistema de Gestão do ISCSP-ULisboa e o Sistema de Gestão da Qualidade, traduz-se, essencialmente, através dos seus documentos estratégicos.

Esta articulação tem ainda na sua base a operacionalização das dimensões que se seguem, demonstrando, assim, a transversalidade do compromisso com a qualidade neste Instituto, que abrange desde as áreas operacionais às áreas científicas.